Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
MJSMF: João Roma abre série de diálogo com os pré – candidatos ao Governo da Bahia no próximo dia 27 de julho
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 15 julho 2022 19:24
Buscando melhorias para a segurança pública e pleiteando a valorização dos policiais civis da Bahia, o Movimento Juntos Somos Mais Fortes (MJSMF) inicia, no dia 27/07, às 9h, a série de encontros com os pré-candidatos a Governador da Bahia para discutir ideias e propostas para o fortalecimento da categoria.
O diálogo com os pré-candidatos ao governo estadual ocorrerá na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia, em Salvador, e terá como primeiro entrevistado João Roma, pré-candidato ao governo estadual pelo Partido Liberal (PL), que acolheu o ofício protocolado pelo MJSMF convidando o mesmo.
Na oportunidade, Roma conversará com os policiais civis acerca das demandas da segurança pública na Bahia e apresentará suas propostas para os trabalhadores da Polícia Civil do Estado.
Participe e fortaleça a luta da categoria.
Juntos Somos Mais Fortes!
Fonte: ASCOM - SINDPOC

Departamento jurídico