Novidades
Sindpoc parabeniza policiais do Denarc e CORE pela captura de suspeito do homicídio de Mãe Bernadete
Sindpoc anuncia Seminário em Eunápolis na próxima segunda-feira (15)
Delegacias de Vera Cruz, Itaparica, Salinas das Margaridas, Nazaré e Valença recebem visita do Sindpoc
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Vice-presidente do SINDPOC se reúne com o pré-candidato ao Governo do Estado João Roma
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 5 julho 2022 18:31

Dando sequencia a série de visitas aos pré – candidatos para o Governo da Bahia, na tarde desta segunda-feira (04), Ana Carla Souza, vice-presidente do SINDPOC se reuniu com o pré-candidato, João Roma (PL).
O encontro entre a representante da gestão sindical e o político ocorreu no escritório do mesmo. Durante a reunião ambos conversaram sobre o cenário da segurança pública na Bahia, também foi abordada a questão da valorização dos profissionais deste segmento.
Nesse contexto foi entregue ao pré – candidato Roma, a Nota Técnica do Salário de Nível Superior, e solicitado caso ele seja eleito a regulamentação do artigo 46, paragrafo 1º, Lei 11.370/2009.
Por fim, o postulante ao Palácio de Ondina recebeu o convite para participar de um debate com os policiais civis. Ele se colocou à disposição e muito em breve o debate será marcado.
“Estamos visitando todos os pré – candidatos, entregando a nota técnica e falando sobre as demandas dos policiais civis aqui na Bahia. Agradecemos a João Roma a forma muito cortês e receptiva pela qual fomos recebidos. O foco do SINDPOC é tão somente a justa valorização da nossa categoria, por isso estamos procurando todos os pré – candidatos ao governo para falar sobre as nossas demandas, e sobretudo, entender as ideias dos mesmos no que se refere a segurança pública na Bahia, e bem como a dignidade do nosso segmento”, disse a líder sindical, Ana Carla Souza.
Fonte: ASCOM - SINDPOC