Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Investigador reintegrado agradece ao SINDPOC pela atuação
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 3 junho 2022 15:48
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), recebeu, na manhã desta quinta-feira (2), a visita do Mauro Cezar, investigador reintegrado à Polícia Civil após atuação do Departamento Jurídico da entidade sindical.
Recepcionado pelo presidente do sindicato, Eustácio Lopes, o Investigador de Polícia Civil (IPC) Mauro dialogou sobre a injusta demissão a que foi submetido junto a outros colegas. “[Eles] sofreram uma grande injustiça por parte do estado. O estado fez uma demissão política, sem laço jurídico, sem nenhum elemento comprobatório para fazer a demissão dos colegas”, explicou Lopes.
O presidente do SINDPOC prosseguiu dizendo que “com a atuação do nosso jurídico, nós tivemos a readmissão de Mauro”. No processo de reintegração, o IPC Mauro Cezar esteve na sede da Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), localizada no bairro da Piedade, em Salvador, onde assinou os documentos de retorno à instituição.
“Acredite em nosso jurídico, traga suas demandas e vamos trazer para você o mesmo benefício que foi concedido para Mauro, já que temos diversas ações de perdas salariais contra o estado”, concluiu o presidente Eustácio Lopes, apontando os bons resultados da atuação sindical.

Departamento jurídico