Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Suspensão das atividades na Sede do SINDPOC
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 25 fevereiro 2022 15:55
Informamos aos nossos associados que, na próxima segunda e terça – feira, 28 /02 e 01 /03 a sede do SINDPOC estará fechada.
Nesse período aconteceria o carnaval, apesar do cancelamento da festa, o entorno do sindicato ficará “muito deserto”, pois vários comércios, agencias bancárias e repartições públicas não irão funcionar.
A medida foi tomada visando a segurança dos nossos colaboradores e os colegas que porventura fossem ao local.
No entanto, os nossos diretores estarão trabalhando normalmente. Qualquer demanda emergencial entre em contato com o diretor de sua região. Retornaremos com nossos atendimentos presenciais, na quarta – feira (02/03), a partir das 8h.
Att: Diretoria - SINDPOC

Departamento jurídico