Novidades
Bahia às cegas: Quando a gestão do Departamento desmonta a perícia e entrega a identificação criminal ao colapso
Sindpoc dialoga com a Serin para tratar de pautas dos ativos e aposentados
Sindpoc procura a PGE para solicitar celeridade nas Promoções Extraordinárias de 2026
Investigador é absolvido em Processo Administrativo e destaca apoio jurídico do sindicato
Justiça realizará Júri Popular de PMs acusados de tirar a vida de delegado em Itabuna
Sindpoc participa de reunião para a implantação do Conselho Superior de Polícia
Equipe da DT de Riachão do Jacuípe promove ação cidadã no Dia das Crianças
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 14 outubro 2021 12:01
Nesta terça-feira (12) foi comemorado o Dia das Crianças e como forma de celebrar e defender a infância, uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe realizou uma ação social com foco nas crianças da comunidade.
A ação, que foi idealizada pelos investigadores e escrivães Lucrécia Costa, Alessandro Carneiro, Cecé Carneiro, Raimundo José e Nelsuita Silveira, distribuiu presentes, brinquedos e doces além de levar um pouco de felicidade para os pequenos.
Para os colegas da DT de Riachão de Jacuípe, os Policiais Civis fazem parte da sociedade e visa se aproximar da população e de sua realidade, fazendo com que o serviço ultrapasse os limites da delegacia e integrando ações de cidadania que beneficiam o coletivo.

Departamento jurídico