Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Equipe da DT de Riachão do Jacuípe promove ação cidadã no Dia das Crianças
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 14 outubro 2021 12:01
Nesta terça-feira (12) foi comemorado o Dia das Crianças e como forma de celebrar e defender a infância, uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe realizou uma ação social com foco nas crianças da comunidade.
A ação, que foi idealizada pelos investigadores e escrivães Lucrécia Costa, Alessandro Carneiro, Cecé Carneiro, Raimundo José e Nelsuita Silveira, distribuiu presentes, brinquedos e doces além de levar um pouco de felicidade para os pequenos.
Para os colegas da DT de Riachão de Jacuípe, os Policiais Civis fazem parte da sociedade e visa se aproximar da população e de sua realidade, fazendo com que o serviço ultrapasse os limites da delegacia e integrando ações de cidadania que beneficiam o coletivo.

Departamento jurídico