Novidades
Bahia às cegas: Quando a gestão do Departamento desmonta a perícia e entrega a identificação criminal ao colapso
Sindpoc dialoga com a Serin para tratar de pautas dos ativos e aposentados
Sindpoc procura a PGE para solicitar celeridade nas Promoções Extraordinárias de 2026
Investigador é absolvido em Processo Administrativo e destaca apoio jurídico do sindicato
Justiça realizará Júri Popular de PMs acusados de tirar a vida de delegado em Itabuna
Sindpoc participa de reunião para a implantação do Conselho Superior de Polícia
O Movimento Juntos Somos + Fortes participou nesta segunda-feira (4) de Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Feira de Santana, onde foram discutidas a atual situação da segurança pública no Estado da Bahia e a valorização de IPCs, EPCs e PTPCs.
Durante a reunião foram debatidos ainda o papel da polícia investigativa para prevenção e combate à violência e o abandono do Governo Estadual perante os Investigadores, Escrivães e Peritos Técnicos da Polícia Civil da Bahia.
A valorização da categoria é um dos principais pleitos do Movimento Juntos Somos + Fortes que segue na luta por dignidade e pelo cumprimento dos direitos da classe através da regulamentação do salário de nível superior, previsto no artigo 46, parágrafo 1º, da Lei nº 11.370/2009.

Departamento jurídico