Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Movimento Juntos Somos + Fortes se reúne com o deputado estadual Roberto Carlos
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 29 setembro 2021 16:53
O Movimento Juntos Somos + Fortes, representado por Érico Araújo e Marlon Santa Rosa, esteve reunido com o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) para discutir sobre a necessidade de regulamentação do salário de nível superior para a categoria.
Durante a reunião, foram foi entregue ao deputado um ofício para que ele interceda junto ao Governador Rui Costa para que seja regulamentado o Salário de Nível Superior para Investigadores, Escrivães e Peritos Papiloscopistas, previsto no artigo 46, parágrafo 1º, da Lei nº 11.370/2009.
“Quero reafirmar o meu compromisso com esta causa e aproveitar a oportunidade para saudar o amigo Edvaldo, policial civil de Juazeiro que é um exemplo para nossa polícia”, finalizou o parlamentar.

Departamento jurídico