Novidades
Prisões em flagrante em Pindobaçu
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Colegas Policiais Civis, o Movimento Juntos Somos + Fortes convida você a se unir à carreata em prol do Salário de Nível Superior que acontecerá nesta quinta-feira, 15 de julho, a partir das 9h, no Centro de Operações e Inteligência da Secretaria de Segurança (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Será este o dia em que o Movimento Juntos Somos + Fortes se reunirá com o Secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e apresentará a nota técnica que demonstra e fundamenta os motivos pelos quais a remuneração deve ser enquadrada como Salário de Nível Superior, conforme o parágrafo 1° do artigo 46, da Lei 11.370/2009.
Você investigador, escrivão ou perito técnico, junte-se à luta e esteja no COI, às 9h para fortalecer essa causa que é de todos nós!

Departamento jurídico