Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 16ª DPT da Pituba
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Vice-prefeito de Salvador confirma participação em seminário sobre assédio sexual e moral na Polícia Civil
- Por Administrador
- 13 dezembro 2019 16:15
O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, confirmou presença no Seminário “Assédio Moral e Sexual: Inibe, Adoece, Mutila e Mata”, que será realizado, na próxima segunda-feira, dia 16, a partir das 8h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A iniciativa é do Movimento Juntos Somos + Fortes – que congrega diferentes representações de trabalhadores da Polícia Civil, e da Comissão de Direitos Humanos da Alba.
A iniciativa conta com apoio do gabinete do deputado estadual Hilton Coelho. O convite ao vice-prefeito foi feito durante assinatura de ordens de serviço para obras, pelo diretor parlamentar do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Érico Araújo.
O evento terá início às 8h e prosseguirá até às 17h30, com palestras e exposições de profissionais de diversas áreas, que abordarão como o assédio moral e sexual se dá e afeta a vida profissional e pessoal dos policiais civis baianos.


Departamento jurídico