Novidades
Forró da 7ª COORPIN reúne policiais civis e familiares em Ilhéus
Entrega de helicópteros, viaturas e equipamentos para fortalecer a segurança pública
Operação Mobile 360° recupera mais de 10 mil celulares e demonstra protagonismo dos policiais civis da Bahia
Sindpoc parabeniza policiais civis por atuação decisiva na Operação Strike em Jacobina
Vitória da categoria!
Conselho Superior da Polícia Civil debate identidade visual e diretrizes para redes sociais
Nesta quarta-feira, dia 20, foi comemorada a aposentadoria do policial civil Adilson, lotado na 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, em Salvador . Colegas de trabalho e amigos realizaram um almoço para marcar a despedida, após 44 anos de serviços prestados à comunidade baiana.
Adilson foi lembrado pelos colegas por ser um excelente companheiro de trabalho, sempre comprometido com suas funções, cauteloso e técnico.

Deixará saudades à corporação, mas vai desfrutar de uma aposentadoria merecida, ao lado de familiares e amigos.
Parabéns a todos os aposentados da Polícia Civil.

Departamento jurídico