Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
SINDPOC leva campanha “Juntos Somos + Fortes" à Delegacia de Proteção Ambiental de Ilhéus neste final de semana
- Por Administrador
- 7 outubro 2019 22:47
A Delegacia de Proteção Ambiental de Ilhéus recebeu, neste final de semana, o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, que realizou a visita para levar informações e realizar um trabalho de conscientização sobre a campanha do movimento “Juntos Somos + Fortes”.
A campanha visa denunciar os casos de assédio moral e sexual na Polícia Civil e busca explicar aos policias como os assédios ocorrem dentro do ambiente de trabalho.
Outros municípios da Bahia também serão visitados. “Cerca de 416 municípios serão visitados pelo SINDPOC para fortalecer a categoria e melhorar a condição de trabalho dos colegas”, afirma o presidente.
Ascom Sindpoc

Departamento jurídico