Novidades
SECRETÁRIO MARCELO WERNER RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO FEIRENSE NESTA TERÇA-FEIRA (17)
Nova sessão do Mandado de Injunção foi remarcada para 25 de junho
Sindpoc celebra a inauguração da Delegacia de Jitaúna: "Fundamental o sindicato promover melhores condições de trabalho!"
Tribunal de Justiça da Bahia adia julgamento do Mandado de Injunção
Diretores do Sindpoc convocam policiais aposentados e ativos para o julgamento do Mandado de Injunção no TJ BA
PCBA e Sindpoc realizam atividade em Vitória da Conquista com foco na saúde e valorização dos policiais civis
Sindpoc presta as últimas homenagens ao investigador Eduardo Cruz
- Por Administrador
- 11 setembro 2019 18:39

O diretor parlamentar do Sindpoc, Érico Araújo, esteve presente na missa de sétimo dia do investigador Eduardo Cruz, que ocorreu neste domingo (7), na igreja de Nossa Senhora da Piedade.
"O Sindpoc não poderia deixar de prestigiar Eduardo que sempre foi um ícone na luta em defesa da nomeação de diversos policiais civis da Bahia, principalmente, dos servidores aprovados no concurso de 1997", destacou o diretor Érico Araújo.
O investigador faleceu com 44 anos, era lotado na 29° Delegacia Territorial de Plataforma, sofreu um AVC e problemas decorrentes da pressão alta. O servidor deixou esposa e 5 filhos, sendo que um dos filhos possui apenas seis meses.
Ascom Sindpoc