Novidades
SECRETÁRIO MARCELO WERNER RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO FEIRENSE NESTA TERÇA-FEIRA (17)
Nova sessão do Mandado de Injunção foi remarcada para 25 de junho
Sindpoc celebra a inauguração da Delegacia de Jitaúna: "Fundamental o sindicato promover melhores condições de trabalho!"
Tribunal de Justiça da Bahia adia julgamento do Mandado de Injunção
Diretores do Sindpoc convocam policiais aposentados e ativos para o julgamento do Mandado de Injunção no TJ BA
PCBA e Sindpoc realizam atividade em Vitória da Conquista com foco na saúde e valorização dos policiais civis
SINDPOC Itinerante visita policiais civis da região Sudoeste
- Por Administrador
- 20 agosto 2019 12:16

Através do SINDPOC Itinerante, diretores do sindicato irão se reunir com policiais civis da região Sudoeste, no Complexo Policial de Jequié, na próxima sexta-feira (23), das 9hs às 12 hs. No encontro, sindicato e filiados vão debater sobre o cenário político estadual, Reforma da Previdência, encaminhamentos da COBRAPOL, Planserv, RH Bahia e abertura de diálogo com o Governo do Estado.
Para o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, a pronoticiaa do sindicato visa descentralizar e promover uma interiorização da gestão. "Existem particularidades da capital e do interior e queremos ouvir as demandas, angústias e dúvidas dos nossos servidores. Queremos aproximar o sindicato da base", declara o dirigente sindical.
ASCOM SINDPOC