Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
SINDPOC em parceria com a Associação dos Professores de Ilhéus, realiza pesquisa sobre " Saúde do Trabalhador"
- Por Administrador
- 14 junho 2019 20:18
SINDPOC em parceria com a Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus(APPI) irá realizar uma pesquisa sobre a Saúde do Trabalhador com foco nas doenças laborais dos investigadores, escrivães e peritos técnicos. O projeto piloto será desenvolvido, inicialmente, em Ilhéus e Juazeiro e pretende ser expandido para todos os Estados da Bahia. A Associação dos Professores que já possui experiência em pesquisas qualitativas e quantitativas irá implementar a metodologia do diagnóstico.

A diretora do SINDPOC e investigadora lotada na Delegacia de Proteção Ambiental de Ilhéus, Heloísa Araújo, comemora a parceria firmada entre as entidades por avaliar que a pesquisa vai traçar um diagnóstico das doenças que mais atingem os policiais civis do Estado. " Vamos diagnosticar quais as doenças, tanto físicas como psicológicas, que afetam os nossos servidores. Os próprios funcionários vão nos apresentar as demandas referentes à saude dos trabalhadores", frisa a investigadora.
"Os policiais civis trabalham em um ambiente extremamente insalubre. Agora, com essa pesquisa, vamos poder entender e poder combater as doenças que mais acometem os policiais civis", destaca a diretora do SINDPOC e escrivão Wilza Leal Tavares, lotado na 7ª COORPIN de Ilhéus. A reunião contou com as presenças das diretoras Heloísa Araújo, Wilza Leal Tavares, Marielza Cavalcante e do associado ao SINDPOC Edson Dias, lotado na 17ª COORPIN de Juazeiro.

Departamento jurídico