Novidades
SINDPOC dialoga com a coordenação da CORREPOL e pede celeridade nos processos disciplinares
Café com o Presidente reúne policiais civis da 10ª COORPIN em Vitória da Conquista
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
Na ocasião, os diretores fizeram um levantamento das demandas, que foram apresentadas pelos servidores, tiraram dúvidas referentes à aposentadoria, escalas de serviço, além de esclarecer dúvidas acerca dos direitos dos policiais civis baianos.
Entre os problemas detectados, destacou o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, que no interior do estado, não existe Delegacia do Adolescente Infrator e os Investigadores fazem as transferências dos menores infratores para Salvador, sem receber o pagamento da diária, a qual tem direito. "O servidor é obrigado a pagar a hospedagem e alimentação, já que não recebe a diária para fazer o deslocamento dos jovens infratores à capital", pontuou Lopes. O Presidente informou ainda, que afim de sanar tal situação, será elaborado um relatório que será protocolado junto ao Delegado-Geral, Bernardino Brito. O SINDPOC Itinerante contou com as presenças dos diretores Roberto Cerqueira, Jandira Isabel, Agrimaldo Souza e do Presidente Eustácio Lopes.


Departamento jurídico