Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
SINDPOC lança aplicativo para facilitar a comunicação com os associados
- Por Administrador
- 30 maio 2019 18:33
Com o objetivo de facilitar a comunicação entre os associados e o sindicato, o SINDPOC lança aplicativo o qual os filiados poderão acessar as informações dos processos judiciais, estabelecer um diálogo direto com todos os diretores, enviar sugestões, críticas e reclamações, acompanhar reuniões da diretoria e assembleias, inclusive, o policial poderá votar na assembleia pelo próprio aplicativo, terá acesso aos convênios e serviços disponibilizados pelo sindicato, agenda dos principais eventos e atividades que serão realizadas, acesso às notícias do site, comunicados institucionais, enquetes, inserir e atualizar seus dados cadastrais como endereço, telefone e data de nascimento.
O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, comemora a assinatura do contrato com a empresa responsável em administrar e implementar o aplicativo que irá possibilitar um contato direto com os filiados. "Com certeza nossa comunicação agora vai ficar muito melhor com nossos sindicalizados!A comunicação vai ficar mais rápida, mais ágil e mais eficiente! Vamos ter acesso aos dados atualizados dos nossos associados, para podermos prestar um serviço de comunicação com mais qualidade", frisa Eustácio Lopes, ao solicitar aos associados que coloquem a data de aniversário na ficha cadastral, "para podermos prestar uma homenagem no dia do aniversariante",salienta o dirigente sindical.
O diretor de Comunicação do SINDPOC, Marlon Santa Rosa, ressalta que o aplicativo tem como finalidade promover uma maior interação entre o SINDPOC e os associados. "Queremos que a comunicação se aproxime mais dos nossos filiados para diminuirmos a distância entre a gestão e sindicalizados", frisa Marlon Santa Rosa.


Departamento jurídico