Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Associados ao SINDPOC serão beneficiados com descontos em hotel da Barra
- Por Administrador
- 30 maio 2019 17:32
Com o intuito de promover lazer e bem-estar aos policiais civis do interior que desejam passar o final de semana em Salvador ou os servidores que já moram na capital e querem promover à família um final de semana diferenciado, de conforto e satisfação. Os sindicalizados serão beneficiados com descontos nas diárias, na locação do salão de festas para realização de eventos, como congressos, seminários, e em pacotes festivos, como no período do Réveillon, entre outros serviços.

"Fizemos uma parceria para proporcionarmos mais uma possibilidade de lazer aos nossos associados para que possam passar um final de semana diferenciado com a família, para que não fiquem restritos ao ambiente doméstico. O bem-estar dos nossos sindicalizados é extremamente importante, haja vista que a nossa categoria convive todos os dias com uma carga muita alta de stress", ressalta a Vice-Presidente do SINDPOC, Ana Carla Conceição.

Departamento jurídico