Novidades
SINDPOC dialoga com a coordenação da CORREPOL e pede celeridade nos processos disciplinares
Café com o Presidente reúne policiais civis da 10ª COORPIN em Vitória da Conquista
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
Em parceria com o SINDPOC, PLANSERV realiza projeto " Sou + Saúde"
- Por Administrador
- 29 maio 2019 20:05
O PLANSERV em parceria com o SINDPOC promove o projeto " Sou + Mais Saúde" que tem como objetivo realizar um trabalho de prevenção à saúde dos policiais civis baianos, a partir desta quarta-feira(29) até sexta-feira(31), das 8 hs às 17hs, no auditório do prédio da Polícia Civil, no terceiro andar, localizado na Piedade. Através de uma equipe multidisciplinar comnoticiaa por educador físico, técnico de enfermagem e nutricionista, está sendo disponibilizado os serviços de auferição de pressão, glicemia, avaliação física feita com balança de bioimpedância e orientação nutricional.
A Coordenadora de Atendimento do PLANSERV, Isabela Chagas, salienta que a pronoticiaa consiste em identificar o perfil do beneficiário da Polícia Civil, os problemas de saúde mais recorrentes para que seja realizado um trabalho de prevenção. "A pronoticiaa consiste em conhecermos melhor nossos beneficiários. Nos aproximarmos deles para identificarmos as probabilidades de patologias que os servidores podem apresentar e, assim, fazermos um trabalho de prevenção das doenças", salienta Isabela Chagas, ao destacar que está sendo distribuído, gratuitamente, produtos que visam a melhoria da qualidade de vida como o " sal de ervas" que possui um teor de sódio menor que o sal tradicional, mais benéfico à saúde.
Para o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, a Ação Social tem como foco o acompanhamento preventivo da saúde dos Servidores. "O PLANSERV está com uma política de acompanhar de perto a saúde dos servidores, fazer um diagnóstico da saúde dos policiais civis baianos com ênfase na prevenção", frisa Eustácio Lopes.






Departamento jurídico