Novidades
Sindpoc celebra a inauguração da Delegacia de Jitaúna: "Fundamental o sindicato promover melhores condições de trabalho!"
Tribunal de Justiça da Bahia adia julgamento do Mandado de Injunção
Diretores do Sindpoc convocam policiais aposentados e ativos para o julgamento do Mandado de Injunção no TJ BA
PCBA e Sindpoc realizam atividade em Vitória da Conquista com foco na saúde e valorização dos policiais civis
Diretoria traça Planejamento Estratégico para 2025 e 2026
Policiais civis da Turma de 1997 promovem evento de confraternização: " Relembramos vários momentos!"
Em comemoração ao Dia do Trabalhador, policiais civis de Alagoinhas organizam partida de futebol
- Por Administrador
- 2 maio 2019 12:52

Em comemoração ao dia do trabalhador, policiais civis do município de Alagoinhas, localizado a 124 km de Salvador, realizaram uma partida de futebol que representou a disputa entre os times Bahia e Vitória.
O escrivão Fábio José, da Delegacia Territorial de Alagoinhas, ressalta que todos os anos o grupo realiza atividades lúdicas e esportivas com o objetivo de promover uma maior integração entre os colegas e aumentar os laços de amizade. " A nossa vida de polícia é muito corrida! Então, esses momentos são extremamente importantes para criarmos uma maior integração", destaca o servidor que representou o time do Vitória. O Bahia foi representado pelo investigador José Teixeira Leal, também lotado na DT de Alagoinhas e um dos organizadores da atividade.
ASCOM SINDPOC [gallery link="file" ids="4992,4991,4990,4989,4988"]