Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
Geral
Deputado Estadual Niltinho abraça demandas dos policiais civis baianos
- Por Administrador
- 25 abril 2019 0:03
Com o objetivo de conseguir apoio parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia, a diretoria do SINDPOC se reuniu, nesta terça-feira(23), com o deputado estadual "Niltinho" do Partido Progressista( PP-BA) o qual demonstrou interesse em atuar como interlocutor entre o sindicato e o Governo do Estado.
O Chefe de Gabinete do mandato, Fabrício Araújo, destaca que o gabinete está de portas abertas à categoria. " Estamos sempre à disposição do SINDPOC para tratarmos das demandas dos policiais civis baianos. Na minha família temos seis policiais civis! Está no meu sangue! A gente tem total interesse em defender as pautas da categoria", salienta Fabrício Araújo.
O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, destaca que o parlamentar foi solícito com a diretoria e demonstrou disposição política para ajudar na articulação das pautas apresentadas pelo sindicato. " O deputado foi extremamente educado conosco e se comprometeu em atuar como mediador entre o SINDPOC e as instâncias públicas", afirma o dirigente sindical. A reunião contou com as presenças também do diretor parlamentar Érico Araújo e do diretor Agrimaldo Souza.
ASCOM SINDPOC
[gallery link="file" ids="4840,4839,4838,4837,4836,4835"]
Notícias Relacionadas
Geral
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
2 fevereiro 2026 9:51Últimas Notícias
Geral

Departamento jurídico