Novidades
SINDPOC dialoga com a coordenação da CORREPOL e pede celeridade nos processos disciplinares
Café com o Presidente reúne policiais civis da 10ª COORPIN em Vitória da Conquista
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
Profissionais da Segurança Pública promovem ato contra a Reforma da Previdência nesta terça-feira (9)
- Por Administrador
- 5 abril 2019 17:58
Com faixas, cartazes e apitos,na próxima terça-feira(9),a partir das 6hs, policiais civis, rodoviários federais e guardas municipais irão realizar uma manifestação contra a Reforma da Previdência e em defesa da manutenção da Aposentadoria Especial, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.
Os profissionais de Segurança Pública baiana com objetivo de conseguir apoio no Congresso Nacional, irão abordar deputados federais que vão pegar o vôo no período da manhã. Na ocasião, serão distribuídos panfletos noticias sobre a atividade policial e a Aposentadoria Especial.
ASCOM SINDPOC [gallery link="file" ids="4731,4732,4733,4734"]


Departamento jurídico