Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
Líder da bancada do Governo, Rosemberg Pinto assume compromisso de ajudar na interlocução entre o SINDPOC e o Governo do Estado
- Por Administrador
- 3 abril 2019 23:25
A diretoria do SINDPOC se reuniu,na tarde desta quarta-feira(3),com o deputado estadual e líder da bancada do governo Rosemberg Pinto (PT-BA).
O parlamentar se comprometeu em ajudar na articulação entre o SINDPOC e o Governo do Estado e garantiu que irá defender as pautas dos policiais civis baianos na Assembleia Legislativa da Bahia(ALBA). A reunião contou com as presenças do Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, do Diretor Parlamentar,Érico Araújo, do diretor Agrimaldo Souza do diretor Dionísio Damasceno e do associado do SINDPOC Altair Almeida.
ASCOM SINDPOC


Departamento jurídico