Novidades
SINDPOC dialoga com a coordenação da CORREPOL e pede celeridade nos processos disciplinares
Café com o Presidente reúne policiais civis da 10ª COORPIN em Vitória da Conquista
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
Geral
PLANSERV: SINDPOC faz consulta de mercado para adesão a novos Planos de Saúde
- Por Administrador
- 18 janeiro 2019 17:20
Diante do quadro de precariedade e sucateamento do PLANSERV, SINDPOC realiza uma consulta de mercado com o objetivo de oferecer aos associados opções de planos de saúde que consigam atender as demandas dos policiais da capital e do interior baiano.
Diretores do SINDPOC se reuniram, na tarde desta quinta-feira(17), para fazerem um levantamento dos Planos que mais se aproximam da realidade do servidor.
O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salienta que os servidores estão enfrentando muitas dificuldades para agendar consultas, exames e procedimentos cirúrgicos através do PLANSERV. "Se a situação já estava extremamente complicada, após a Reforma Administrativa o quadro piorou. A diminuição do custeio de 4% para 2% vai agravou a situação. O fato que gera mais revolta nos servidores é que o PLANSERV não tem inadimplência. A contribuição do servidor é descontada diretamente no contracheque. Pretendemos na Assembleia de 15 de fevereiro já apresentar algumas opções aos nossos sindicalizados ", ressalta o dirigente sindical.
ASCOM SINDPOC
Notícias Relacionadas
Geral
Café com o Presidente reúne policiais civis da 10ª COORPIN em Vitória da Conquista
22 setembro 2026 16:03
Geral
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
22 setembro 2026 8:30Últimas Notícias
Geral

Departamento jurídico