Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
Geral
Primeira reunião da diretoria aprova Assembleia para 15 de fevereiro
- Por Administrador
- 11 janeiro 2019 23:16
Diretores do SINDPOC de Salvador e do interior baiano realizaram, na manhã desta sexta-feira(11), a primeira reunião da nova gestão que irá conduzir o sindicato durante o mandato 2018/2022. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEBA), localizado no bairro da Carlos Gomes, centro soteropolitano.
O Presidente do SINDPOC,Eustácio Lopes, agradeceu a parceria da AFPEBA e destacou que os funcionários públicos vivem um momento de ataque aos direitos conquistados após muitas lutas. Na oportunidade, Lopes salientou que a diretoria representa o "espelho" da categoria e precisa entender como funciona a política sindical. "Vamos oferecer um curso em conjunto com a Força Sindical para fazermos um trabalho de qualificação dos nossos diretores. A marca do mandato vai ser a formação continuada. Vamos fazer formação dos policiais que trabalham tanto em Salvador como nos 417 municípios do Estado. Será um mandato dos policiais da Bahia",frisa o dirigente, ao pontuar que os colegas precisam passar por um processo de instrumentalização política.
A reunião aprovou a realização da primeira Assembleia, em 15 de fevereiro, a qual irá discutir a reestruturação remuneratória para todos os cargos da Polícia Civil, a correção do auxílio-transporte, a precarização do PLANSERV,o plantão do carnaval 2019, entre outras demandas da categoria. " É interessante fazermos a Assembleia às vésperas da festa carnavalesca para pressionarmos o Governo do Estado a atender as demandas da categoria", enfatizou Eustácio Lopes.
ASCOM SINDPOC
Notícias Relacionadas
Geral
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
2 fevereiro 2026 9:51Últimas Notícias
Geral

Departamento jurídico