Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 21 setembro 2026 15:33
Os diretores do SINDPOC, Érico Araújo e Dionísio Damasceno, acompanhado dos investigadores Raimundo Gouveia e Renato Jorge, visitaram, nesta segunda-feira (21), policiais civis da 1ª Delegacia Territorial (DT), da Central de Flagrantes e da Polinter, em Salvador.
Durante os encontros, os dirigentes agradeceram aos colegas pelo apoio à reeleição e reafirmaram o compromisso de manter uma atuação próxima às unidades policiais, fortalecendo o diálogo e a escuta das demandas da categoria.
Érico Araújo destacou que a confiança recebida nas urnas aumenta a responsabilidade dos dirigentes para o próximo mandato. “Estamos aqui para agradecer a cada colega pelo apoio e dizer que vamos continuar juntos, alinhados com o nosso presidente, trabalhando para fazer uma gestão cada vez melhor para toda a categoria. A luta não para. Vamos seguir ouvindo, acolhendo e defendendo as demandas dos policiais civis”, afirmou.
#agradecimento
#reeleição
#apoio
#políciacivil

Departamento jurídico