Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc visita delegacias da 17ª Coorpin e prestigia o 7° Curso de Tiro Policial
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 13 julho 2026 15:12
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) realizou mais uma edição do Sindpoc Itinerante na 17ª Coorpin. A entidade visitou as unidades policiais da região e disponibilizou aos servidores o Plantão Jurídico Itinerante.
Durante o primeiro dia de atividades, os diretores Débora Pereira, Suzivane Andrade e Nilvan Simas percorreram as delegacias acompanhados do advogado do Sindpoc, Movan de Castro, que prestou orientações jurídicas e esclareceu dúvidas dos filiados, reafirmando o compromisso da entidade com a defesa dos direitos da categoria.
No segundo dia, a comitiva do Sindpoc prestigiou o encerramento do 7º Curso de Tiro Policial, que ocorreu de 6 a 10 de julho, e foi promovido pela Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Juazeiro, onde acompanharam a competição de tiro realizada entre os participantes. Os diretores do Sindpoc reforçaram a importância da capacitação contínua dos policiais civis e o empenho dos servidores durante o curso.
#cursodetiro
#tiropolicial
#políciacivil
#qualificação
#delegacias

Departamento jurídico