Novidades
SINDPOC parabeniza policiais civis pelo trabalho de investigação em Pindobaçu
Departamento Jurídico do SINDPOC garante decisão para restabelecer remuneração de policial civil
Inauguração da nova 16ª DT é fruto da luta do SINDPOC por melhores condições de trabalho
SINDPOC participa de reunião do Planserv e debate ampliação da rede credenciada
SINDPOC acompanha apresentação do Planejamento Estratégico 2026-2030 da Polícia Civil
SINDPOC esclarece dúvidas e acompanha demandas dos associados durante atendimento jurídico em Itabuna
Sindpoc anuncia processo eleitoral para o quadriênio 2026–2030
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 6 julho 2026 16:26
Sindpoc anuncia processo eleitoral para o quadriênio 2026–2030
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) publicou o edital, no Jornal A Tarde, no último sábado (4), para regulamentar o processo eleitoral que escolherá a diretoria que estará à frente da entidade no quadriênio 2026–2030. Os candidatos devem comparecer à sede do sindicato para obter as informações necessárias e realizar a inscrição, conforme as regras estabelecidas no edital.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca que o processo eleitoral será conduzido com transparência e respeito às normas democráticas, assegurando igualdade de condições para todas as chapas participantes.
O dirigente sindical ressalta que o sindicato visa incentivar a participação da categoria e garantir um pleito legítimo e representativo. "O Sindpoc atuará com transparência e lisura no processo eleitoral para que haja a participação da categoria e de quem quiser concorrer. Será uma eleição democrática e participativa", afirmou.
#eleição
#eleiçãosindical
#sindpoc
#democracia
#políciacivil

Departamento jurídico