Novidades
Jurídico do SINDPOC celebra restabelecimento de gratificações de associado
Eustácio Lopes visita policiais da 9ª COORPIN para agradecer o apoio à reeleição e apresentar ações para o próximo quadriênio
Diretores do SINDPOC visitam policiais da 1ª DT, Central de Flagrantes e Polinter para agradecer o apoio à reeleição
Jurídico do SINDPOC obtém decisão favorável para retorno de associada à unidade onde era lotada
SINDPOC parabeniza policiais civis pelo trabalho de investigação em Pindobaçu
Departamento Jurídico do SINDPOC garante decisão para restabelecer remuneração de policial civil
No último final de semana, os diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Érico Araújo e Dionísio Damasceno, realizaram visitas de fiscalização às instalações da Delegacia Digital e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Salvador. A ação teve como objetivo verificar as condições de trabalho dos servidores, além de avaliar a estrutura física e operacional das unidades policiais.
Durante as visitas, os dirigentes sindicais dialogaram com os policiais civis, ouviram demandas da categoria e observaram aspectos relacionados ao ambiente de trabalho, equipamentos e necessidades estruturais. As informações levantadas servirão de base para futuras ações do sindicato voltadas à valorização profissional e à melhoria das condições de trabalho dos servidores da Polícia Civil da Bahia.
“É fundamental que o sindicato esteja presente nas unidades policiais, acompanhando de perto a realidade vivida pelos colegas e identificando as necessidades existentes. Essa aproximação fortalece a representação da categoria e contribui para a busca de soluções que garantam melhores condições de trabalho e um serviço de qualidade para a população”, destacaram os diretores do Sindpoc, Érico Araújo e Dionísio Damasceno.

Departamento jurídico