Novidades
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Secretário Marcelo Werner é homenageado com a Comenda 2 de Julho
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) manifesta seu mais profundo pesar pelas vidas perdidas no trágico acidente ocorrido no último domingo (31), na BR-116, no trecho do município de Santa Terezinha.
Conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia beneficia mais 67 servidores da Polícia Civil da Bahia
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 2 junho 2026 13:46
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) solicita o apoio de todos para uma corrente de solidariedade. A recém-nascida ANANDA OLIVEIRA DE ALMEIDA, neta da escrivã Marilene Almeida, da Delegacia Territorial de Governador Mangabeira, está internada no Hospital Ana Nery e necessita com urgência de doadores de sangue dos tipos A- (A negativo) ou O- (O negativo).
As doações devem ser realizadas na Fundação HEMOBA. Contamos com a solidariedade de todos. Compartilhe esta mensagem e ajude a salvar uma vida.
🩸Doe sangue. Salve vidas.
#doaçãodesangue
#políciacivil
#vidas

Departamento jurídico