Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Diretores do Sindpoc visitam a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 29 maio 2026 15:37
Na manhã desta sexta-feira (29), diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Érico Araújo, Ary Alves e Dionísio Damasceno, visitaram a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo (DERRC). A agenda teve como objetivo fortalecer o diálogo com os servidores da unidade, ouvir as demandas da categoria e acompanhar de perto as condições de trabalho enfrentadas pelos policiais civis no exercício diário das atividades.
Durante a visita, os representantes sindicais também esclareceram dúvidas dos servidores que discutiram pautas relacionadas à valorização da categoria e melhorias estruturais nas unidades policiais.
“É fundamental que o sindicato esteja presente nas unidades policiais de todo o estado, ouvindo os servidores, dialogando diretamente com a categoria e esclarecendo dúvidas. Essa aproximação fortalece uma gestão democrática, participativa e comprometida com as reais necessidades dos nossos colegas ”, destacaram os diretores.
#delegacia
#políciacivil
#valorização

Departamento jurídico