Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Aula inaugural da Acadepol reúne lideranças da Polícia Civil da Bahia
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 26 maio 2026 16:08
A Academia da Polícia Civil da Bahia (Acadepol) realizou, na manhã desta terça-feira (26), aula inaugural dos cursos de formação da instituição. O evento solene reuniu autoridades, lideranças da Polícia Civil e representantes sindicais em um momento marcado pela valorização da qualificação profissional e fortalecimento da segurança pública do estado.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, e os diretores Érico Araújo e Dionísio Damasceno participaram da solenidade e destacaram a importância da formação continuada para o aprimoramento das atividades policiais. "O evento também simbolizou o acolhimento dos novos colegas e reforçou o compromisso da Polícia Civil com a qualificação técnica, ética e humanizada dos nossos futuros servidores".
#políciacivil
#aulainaugural

Departamento jurídico