Novidades
Sindpoc e entidades discutem sobre Programa Habitacional para policiais civis
Diretores do Sindpoc agradecem à Polícia Civil pelo evento em homenagem ao Dia do Policial Civil
Sindpoc participa de cerimônia em homenagem ao Dia do Policial Civil
Encontro na 9ª Coorpin tira dúvidas sobre a GAPJ
Sindpoc parabeniza policiais civis por mais um ano sem crimes dolosos em Cairu
Atenção, turmas de 2015 a 2020!
Sindpoc e entidades discutem sobre Programa Habitacional para policiais civis
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 24 abril 2026 18:29
Sindpoc e entidades discutem sobre Programa Habitacional para policiais civis
Dirigentes do Sindpoc e representantes de diversas entidades da segurança pública baiana se reuniram, na tarde desta sexta-feira (24), na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (Adpeb), onde discutiram sobre a implementação de um programa habitacional voltado aos policiais civis e servidores da área.
O encontro contou com a participação do presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e dos diretores Érico Araújo e Dionísio Damasceno, além de lideranças de outras forças, como a representante da APPM, Alaíce Gomes, o presidente da AEPEB-Sindicato, Jefferson Barlito, o presidente do SINPRF, Sílvio Dias, e demais representantes sindicais. A reunião foi articulada pela Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), por meio do vice-coordenador Reonei Menezes, que destacou a importância da união das categorias para viabilizar o projeto.
Durante o encontro, o presidente do Sindpoc ressaltou a relevância da proposta para a valorização dos servidores da segurança pública. “A criação de um programa habitacional específico para a categoria representa um avanço significativo nas condições de vida dos nossos servidores. Muitos policiais enfrentam dificuldades para garantir moradia digna, e essa iniciativa pode trazer mais estabilidade, segurança e reconhecimento ao trabalho que desempenham".

Departamento jurídico