Novidades
Investigadores anunciam filiações ao Sindpoc
Sindpoc celebra a inauguração da DIRPIN Norte: "Mais uma conquista da atual gestão!
Sindpoc visita policiais civis de Senhor do Bonfim e destaca avanços da categoria
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Sindpoc prestigia café da manhã em homenagem às mulheres policiais de Feira de Santana
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 11 março 2026 9:05
Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) participaram de um café da manhã especial em homenagem ao mês da mulher, realizado em Feira de Santana, na última terça-feira (10). O encontro reuniu policiais civis em um momento de confraternização, reflexão e valorização da presença feminina na instituição.
O evento foi organizado por policiais da região e contou com a presença de diretores do Sindpoc. A programação incluiu uma oração e um café da manhã coletivo, fortalecendo os laços de união entre as servidoras.
Para a diretora do Sindpoc, Débora Araújo, o encontro reforçou a importância da união entre as mulheres da Polícia Civil. “Foi um evento maravilhoso, organizado pelas colegas aqui de Feira de Santana. A mensagem que fica é que, quando estamos unidas, mostramos a força que a mulher tem. O sindicato veio apoiar e foi muito importante as colegas estarem juntas, fortalecendo nossa unidade ”, destacou.
Já a diretora Suzivane Andrade ressaltou a importância de momentos de valorização e de reconhecimento das mulheres da categoria.
"É sempre muito bom estarmos reunidas, mostrando que somos mulheres guerreiras, que temos força e coragem. A gente não desanima e é gratificante quando existe um momento de comemoração voltado para nós”, afirmou.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, também destacou a importância da iniciativa para a valorização das policiais civis e reafirmou o compromisso do sindicato com a luta por respeito e igualdade dentro da instituição. “Momentos como esse são importantes para reconhecer a força e a dedicação das mulheres da Polícia Civil. O Sindpoc tem orgulho de apoiar iniciativas que valorizem nossas colegas, que diariamente demonstram competência, coragem e compromisso com a segurança da sociedade”.

Departamento jurídico