Novidades
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc visitam a DT de Pau da Lima e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial de 2026
Sindpoc visita Delegacia de Riachão do Jacuípe
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho da nova Rodoviária de Salvador
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 27 fevereiro 2026 15:48
Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) realizaram, nesta sexta-feira (27), uma visita de fiscalização às instalações da Rodoviária de Salvador, com o objetivo de verificar as condições de trabalho dos policiais civis que atuam no local. Ary Alves, Érico Araújo e Dionísio Damasceno
participaram da agenda representando o sindicato.
Os diretores foram recebidos pelo coordenador do posto, Rui Barbosa. A iniciativa integra as blitz sindicais voltadas ao acompanhamento da estrutura oferecida aos servidores da Polícia Civil da Bahia.
Durante a vistoria, os representantes avaliaram de forma positiva a estrutura disponibilizada aos servidores. Segundo os diretores, o espaço está bem organizado e conta com banheiros feminino e masculino, dormitório e sala de atendimento, garantindo boas condições para o desempenho das atividades.
O Sindpoc ressalta que ambientes de trabalho salubres são fundamentais para a valorização da categoria e contribuem para a qualidade do serviço prestado à população baiana.
#políciacivil
#condiçõesdetrabalho
#segurançapública

Departamento jurídico