Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc articula parceria contra a fome na Bahia
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 25 fevereiro 2026 15:58
As diretoras do Sindpoc, Débora Araújo e Suzivane Andrade, articularam uma reunião com Aisi Anne Carvalho Santana e Rhaissa Coelho Andrade, representantes da Rede de Equipamentos Integrados de Combate à Fome, do Programa "Bahia Sem Fome", para fortalecer ações conjuntas em prol da segurança alimentar no estado. A Conselheira Estadual do Concidades do Estado da Bahia, Faele Lima, também participou e contribuiu com a construção da parceria.
Durante o encontro, o Sindpoc reafirmou seu compromisso com a missão constitucional e o exercício de sua função social, ampliando o apoio aos movimentos sociais e populares. O objetivo é construir parcerias que garantam a transversalidade e a intersetorialidade das políticas públicas, mobilizando organizações da sociedade civil, entidades religiosas, culturais e educacionais, tanto do campo quanto da cidade.
A iniciativa busca somar esforços no enfrentamento à fome na Bahia, promovendo articulação entre diferentes setores e fortalecendo redes de apoio voltadas à população em situação de vulnerabilidade.
#fome
#vulnerabilidade
#políciacivil
#políciacidadã

Departamento jurídico