Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
Sindpoc fortalece diálogo com policiais civis de Capim Grosso
- Por Ascom1 Sindpoc
- 2 dezembro 2025 8:30
Sindpoc fortalece diálogo com policiais civis de Capim Grosso
O diretor e coordenador regional do interior do Sindpoc, Edvaldo Santos, visitou a Delegacia Territorial de Capim Grosso, situada no Disep, às margens da BR 324, na tarde da última segunda-feira (1). A visita teve como objetivo estreitar laços com os servidores da delegacia e ouvir suas demandas. Durante o encontro, foram tiradas dúvidas e oferecidas orientações aos investigadores de polícia Luiz Tertuliano e Renivaldo.
O IPC Luiz Tertuliano destacou a relevância da Paridade e da Integralidade para a categoria e enfatizou que ele e outros colegas que ingressaram na instituição em 2004 têm direito a esses benefícios ao se aposentarem. Os servidores ressaltaram que essa conquista é resultado de um trabalho conjunto que envolve o sindicato e seus representantes, fruto de um diálogo aberto e construtivo com as instâncias governamentais.
Edvaldo Santos pontuou a importância do trabalho corpo a corpo realizado pelo Sindpoc que visa ouvir a base e construir soluções em conjunto. "Nossa blitz sindical tem se mostrado eficaz para atender às demandas dos nossos colegas, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e suas necessidades atendidas. O fortalecimento do diálogo é fundamental para a construção de uma política sindical participativa e democrática", pontuou o dirigente sindical.

Departamento jurídico