Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
Investigador comemora 37 anos de serviços prestados: “Nunca tive uma denúncia na Corregedoria!”
- Por Ascom1 Sindpoc
- 26 novembro 2025 20:26
Investigador comemora 37 anos de serviços prestados: “Nunca tive uma denúncia na Corregedoria!”
O investigador Armando dos Santos Rêgo, que completou 37 anos de serviços na Polícia Civil, foi homenageado na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), na tarde desta quarta-feira (26).
Durante sua carreira, o investigador se destacou pela dedicação em servir e proteger a sociedade. "Nunca respondi a nenhuma denúncia na Corregedoria", afirmou Armando, refletindo sobre seu compromisso e ética ao longo dos anos na Polícia Civil da Bahia.
Atualmente lotado em São Francisco do Conde, Armando está em processo de transição para a aposentadoria, um momento que marca o fim de um ciclo e o início de novas aventuras. Com 63 anos e uma trajetória repleta de histórias, o investigador se despede de um trabalho que lhe trouxe satisfação e realizações. "Estou pronto para aproveitar essa nova fase da vida".
A homenagem promovida pelo presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, foi uma oportunidade para colegas e amigos reconhecerem a importância de Armando na instituição. "Parabéns, Armando! Por mais essa conquista! Você nos encheu de orgulho durante sua trajetória na nossa valorosa Polícia Civil!", pontuou o dirigente sindical.

Departamento jurídico