Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Serin recebe o Sindpoc para tratar sobre pautas de interesse da categoria
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 10 novembro 2025 13:40
Na tarde da última sexta-feira (6), a Serin foi palco de uma importante reunião entre o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e representantes da SAEB e da PGE. O encontro teve como objetivo alinhar pautas de interesse dos policiais civis da Bahia.
Eustácio Lopes destacou a relevância do diálogo entre a entidade sindical e os órgãos governamentais. “A comunicação é fundamental para avançarmos nas demandas da nossa categoria. É através do entendimento mútuo que conseguiremos construir soluções eficazes e garantir melhores condições de trabalho para nossos colegas”.
Com a presença do secretário da Serin, Adolpho Loyola (@adolpholoyola ), e da procuradora da PGE, Bárbara Camardelli @barbaracamardelli ), a reunião reforçou o compromisso de ambas as instituições em promover melhorias que impactem positivamente na qualidade de vida dos policiais civis baianos através de uma maior valorização da categoria.
#reunião
#Serin
#valorização
#reconhecimento

Departamento jurídico