Novidades
Polícia Cidadã: Massoterapia garante momentos de relaxamento e acolhimento
Sindpoc oferece serviços de barbearia gratuitos para policiais civis de Itapuã
Sindpoc anuncia mudança no horário de funcionamento da sede
Aposentado solicita conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia
Diretor do Sindpoc visita Delegacias de Jacobina, Miguel Calmon e Piritiba
Sindpoc apoia projeto da FNN destinado às crianças indígenas
Sindpoc oferece serviços de barbearia gratuitos para policiais civis de Itapuã
- Por Ascom1 Sindpoc
- 6 novembro 2025 14:48
Policiais civis lotados em Itapuã estão sendo beneficiados com uma série de atendimentos gratuitos através do projeto Polícia Cidadã, promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) em parceriacom.a Frente Nacional de Negros e Negras (FNN). A iniciativa ocorre no Prédio 3D da Polícia Civil, na Avenida Dorival Caymmi, e segue até esta sexta-feira (7), oferecendo diversas ações voltadas ao cuidado e à valorização dos servidores.
Dentre os serviços disponibilizados estão barbearia, manicure, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, audiometria, assistência psicológica, eletrocardiograma, assessoria jurídica e massoterapia. O objetivo é promover bem-estar e reforçar a importância do cuidado com a saúde física e mental para o desempenho das atividades policiais.
Com o projeto, o Sindpoc pretende aproximar ainda mais o sindicato da categoria e incentivar práticas de autocuidado e qualidade de vida no ambiente de trabalho, reconhecendo o papel essencial dos agentes na segurança pública e no atendimento à população.
#políciacidadã
#políciacivil
#saúde
#bem-estar

Departamento jurídico