Novidades
Investigadores anunciam filiações ao Sindpoc
Sindpoc celebra a inauguração da DIRPIN Norte: "Mais uma conquista da atual gestão!
Sindpoc visita policiais civis de Senhor do Bonfim e destaca avanços da categoria
Ações favoráveis do Sindpoc garantem avanço na inclusão do CET sobre horas extras e adicional noturno para policiais civis
🩸Neta recém-nascida de escrivã precisa de doação de sangue
Confraternização e homenagens marcam III Encontro da Turma de 1997
Aposentado solicita conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 5 novembro 2025 15:25
Nesta quarta-feira (5), o policial civil aposentado Ademar Vasconcelos Silva visitou a sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), onde solicitou a conversão de sua licença-prêmio em pecúnia. O servidor foi recebido pelo presidente da entidade, Eustácio Lopes, e pelo diretor Érico Araújo.
O presidente enfatizou a relevância do trabalho jurídico desenvolvido pelo sindicato. “Nosso compromisso é garantir que os direitos dos nossos associados sejam respeitados e protegidos. Ganhamos a ação da conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia. Venha você também aqui reivindicar seus direitos.”
#jurídico
#justiça
#políciacivildabahia

Departamento jurídico