Novidades
Entidades suspendem julgamento no TJ-BA e levam pleito para mesa de negociação
Investigador ministra curso de proteção de autoridades no Exército Brasileiro
Diretor do Sindpoc convoca a categoria para o julgamento do mandado de injunção nesta quarta-feira (6)
Categoria prestigia o Seminário Previdenciário; Sindpoc anuncia plantões semanais de atendimento
Presidente do Sindpoc convoca policiais civis para o julgamento do mandado de injunção nesta quarta-feira (6)
Seminário debate mudanças na aposentadoria dos policiais civis da Bahia
🎙No último episódio do podcast realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), o investigador, Operador Especial nº 35, ex-coordenador da CORE, Douglas Pithon, compartilhou que, desde criança, seu sonho sempre foi ser investigador de polícia, mesmo tendo um pai delegado.
Douglas destacou a importância da valorização dos policiais civis e lembrou momentos difíceis que viveu, como a operação na estrada do Derca, com Vockton e Carybé, onde Carybé, infelizmente, perdeu a vida. Ele declarou:
🗣️ "Eu estava na frente da equipe quando o Carybé tomou um tiro e morreu na estrada do Derba. Vockton ficou cego. Eu estava lá, sei como é. Para viver esse propósito, é preciso passar por processos dolorosos. Precisamos valorizar o policial civil!"
O debate foi mediado pelo presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e pelos diretores Vinícius Jacob e Érico Araújo.
Vamos juntos valorizar a coragem e a dedicação de nossos investigadores! 👮♂️✨
#podcast
#políciacivildabahia

Departamento jurídico