Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
Policiais civis da 16ª DT elucidam atropelamento; Sindpoc pontua que o crime não pode ficar impune
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 13 outubro 2025 14:21
Em uma ação rápida e eficiente, policiais civis da 16ª DT da Pituba conseguiram elucidar o atropelamento da dirigente sindical e policial rodoviária federal aposentada, Martha Maria, primeira mulher a assumir a presidência do SINPRF na Bahia.
Com agilidade, as equipes de investigação identificaram o autor do crime, um homem de 20 anos que, embriagado e sem habilitação, invadiu a contramão e atropelou Martha, deixando-a em estado gravíssimo. O motorista tentou fugir e adulterar o veículo para esconder suas ações, mas a atuação diligente dos policiais foi crucial para garantir que ele fosse responsabilizado.
A sociedade clama por justiça e a elucidação do caso demonstra a importância de não permitir que crimes como este fiquem impunes. Martha, que dedicou sua vida à proteção nas estradas, agora é símbolo de uma luta maior por responsabilidade e justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso em assegurar que todos os envolvidos no incidente sejam responsabilizados, o crime não poderá ficar impune !
Martha continua em nossas orações e temos certeza que sairá vencedora dessa batalha, mas exigimos que a verdade prevaleça e que a justiça seja feita.
#justiça
#trânsito

Departamento jurídico