Novidades
Sindpoc dialoga com a Serin para tratar de pautas dos ativos e aposentados
Sindpoc procura a PGE para solicitar celeridade nas Promoções Extraordinárias de 2026
Investigador é absolvido em Processo Administrativo e destaca apoio jurídico do sindicato
Justiça realizará Júri Popular de PMs acusados de tirar a vida de delegado em Itabuna
Sindpoc participa de reunião para a implantação do Conselho Superior de Polícia
Investigador destaca avanços do Sindpoc e parabeniza atual gestão
Amanhã teremos mais! Não percam!
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 25 setembro 2025 17:48
Amanhã teremos mais! Não percam!
O diretor dos aposentados do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Carlos Jorge Meira, convoca todos os investigadores, escrivães, delegados e peritos, ativos e inativos, para que participem do projeto "Polícia Cidadã", que terá continuidade nesta sexta-feira (26), no Complexo Policial do Ogunjá, das 8h às 17h.
O evento, realizado em parceria com a Frente Nacional de Negros e Negras (FNN) e com a Polícia Civil da Bahia, está oferecendo uma série de serviços gratuitos: barbearia, manicure, exames de eletrocardiograma, medição de pressão arterial e glicemia, além de assistência jurídica.
"Olá, meus colegas policiais civis, aposentados e pensionistas. Estamos aqui nesse grande evento da Polícia Cidadã, que está sendo promovido pela FNN, pelo Sindpoc e pela Polícia Civil. Gostaria de convidar todos vocês, pois temos inúmeros serviços à disposição, como manicure, pedicure, atendimentos médicos, aferição de pressão, e o nosso jurídico do Sindpoc atendendo os associados".
O dirigente sindical ressalta que a iniciativa é uma oportunidade valiosa para cuidar da saúde e do bem-estar da categoria. Carlos Meira enfatiza a importância da participação de todos. "Gostaria de contar com a presença de vocês. É um momento importante para cuidarmos da nossa saúde e dos nossos direitos."

Departamento jurídico