Novidades
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Sindpoc prestigia culto ecumênico na 19ª Coorpin
Policiais Civis lotam Seminário do Sindpoc em Eunápolis
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 15 setembro 2025 15:47
Na manhã desta segunda-feira (15), policiais civis de várias localidades se reuniram na 23ª Coorpin, em Eunápolis, onde participaram de um seminário realizado pelo Sindpoc que teve como objetivo discutir a implementação da Lei Orgânica Nacional na Bahia e a valorização salarial.
Durante o seminário, o investigador Murillo Borges, lotado na 23ª Coorpin, no Setor de Investigação da 1ª Delegacia Territorial (DT), aproveitou a oportunidade para se filiar ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc).
O seminário foi um momento importante para a troca de experiências e esclarecimentos sobre a criação do cargo " Oficial Investigador de Polícia" e a Lei Orgânica na Bahia. Na ocasião, o Sindpoc anunciou a realização de uma Assembleia Extraordinária, com data ainda a ser definida, em Salvador.
O evento foi marcado pela presença do presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, que destacou a importância da categoria se manter mobilizada para garantir as conquistas.
"Olá, colegas policiais civis. Concluímos aqui nosso seminário em Eunápolis. Aprovamos a nossa mobilização para, após visitar as 26 regionais com os seminários, fazermos uma Assembleia Extraordinária em Salvador, onde vamos aprovar a proposta da adequação da Lei Orgânica Estadual à Lei Orgânica Nacional e a nossa valorização salarial. Juntos somos mais fortes!", declarou Eustácio Lopes, enfatizando que a colaboração entre a categoria é essencial para o sindicato alcançar as metas propostas.
#seminário
#políciacivil
#mobilização

Departamento jurídico