Novidades
Forró da 7ª COORPIN reúne policiais civis e familiares em Ilhéus
Entrega de helicópteros, viaturas e equipamentos para fortalecer a segurança pública
Operação Mobile 360° recupera mais de 10 mil celulares e demonstra protagonismo dos policiais civis da Bahia
Sindpoc parabeniza policiais civis por atuação decisiva na Operação Strike em Jacobina
Vitória da categoria!
Conselho Superior da Polícia Civil debate identidade visual e diretrizes para redes sociais
Diretor do Sindpoc discute sobre a segurança pública de Ilhéus durante entrevista
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 11 setembro 2025 13:08
O investigador e diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Roberto Cerqueira, participou do programa "Jornal Regional", na Rádio Bahiana de Ilhéus, na última quarta-feira (10), onde abordou sobre a criação do "Comitê Permanente de Enfrentamento à Violência e de Pessoas Desaparecidas" e a segurança pública do município.
Durante a entrevista, o dirigente sindical destacou as ações que estão sendo implementadas para fortalecer o combate ao crime organizado na região e enfatizou a importância da colaboração entre os diversos setores da sociedade.
O diretor, que também é presidente do Comitê Permanente de Enfrentamento à Violência e de Pessoas Desaparecidas de Ilhéus, informou que o grupo está realizando reuniões internas e discutindo a necessidade de formação de um GT. "Esse grupo será responsável por apresentar propostas aos poderes públicos municipal e estadual, além de envolver entidades associativas, religiosas e a sociedade civil organizada na luta contra a violência e a proteção de pessoas desaparecidas", assegurou Roberto Cerqueira.
#segurançapública
#Ilhéus
#violência

Departamento jurídico