Novidades
Policiais Civis de Ilhéus lotam o auditório da 7ª Coorpin durante Seminário do Sindpoc
Sindpoc promove Seminário em Jequié nesta quinta-feira (4)
Seminário na Deam de Itabuna discute implementação da Lei Orgânica Nacional e criação do Cargo de Investigador de Polícia
Delegacia de Defesa do Consumidor recebe visita do Sindpoc
Sindpoc anuncia Seminário em Ilhéus sobre valorização salarial e Lei Orgânica Nacional
Diretor do Sindpoc é eleito presidente do Comitê Permanente de Enfrentamento à Violência de Ilhéus
Sindpoc promove Café da Manhã para investigadores aposentados no Clube Social de Feira de Santana
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 22 agosto 2025 20:22

Sindpoc promove Café da Manhã para investigadores aposentados no Clube Social de Feira de Santana
Nesta sexta-feira (22), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia realizou um café da manhã especial no clube social da entidade, em Feira de Santana, destinado aos investigadores aposentados. O evento teve como objetivo principal esclarecer dúvidas sobre os reajustes, CET e outras demandas que afetam a categoria.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destacou a importância do encontro. “Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com os direitos dos aposentados. É fundamental que nossos colegas saibam que continuamos lutando por melhores condições e benefícios. O sindicato está sempre à disposição para ouvir e atender as necessidades de todos os nossos associados”.
Durante o evento, os diretores Roberto José, Carlos Jorge Meira, Joan Wanderley e Nilvan Silmas estiveram presentes com a advogada do sindicato, Naiara Alcântara, que contribuiu com orientações jurídicas.
Os aposentados puderam esclarecer suas dúvidas diretamente com os representantes do Sindpoc que reafirmaram o compromisso da entidade em continuar à frente das lutas por melhorias para a categoria. "O café da manhã não apenas proporcionou um momento de confraternização, mas também reforçou a importância da união entre os policiais civis ativos e aposentados, na busca por direitos e dignidade", destacou o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.
#aposentados