Novidades
SINDPOC acompanha 1º Encontro de Armamento e Tiro de Pistola com GATTIs do DIRPIN Leste
Associada do SINDPOC conquista na Justiça revisão da estabilidade econômica e pagamento de valores retroativos
SINDPOC participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Polícia Civil da Bahia
Policiais civis de Valença prendem 11 pessoas e apreendem 82 armas; SINDPOC parabeniza a equipe
SINDPOC e Fetrab anunciam ampliação da rede hospitalar na Região Metropolitana para policiais civis e servidores públicos
Governo rejeita proposta das entidades e nova sessão do Mandado de injunção será em 16 de novembro no TJ-BA
Sindpoc promove Café da Manhã para investigadores aposentados no Clube Social de Feira de Santana
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 22 agosto 2025 20:22
Sindpoc promove Café da Manhã para investigadores aposentados no Clube Social de Feira de Santana
Nesta sexta-feira (22), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia realizou um café da manhã especial no clube social da entidade, em Feira de Santana, destinado aos investigadores aposentados. O evento teve como objetivo principal esclarecer dúvidas sobre os reajustes, CET e outras demandas que afetam a categoria.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destacou a importância do encontro. “Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com os direitos dos aposentados. É fundamental que nossos colegas saibam que continuamos lutando por melhores condições e benefícios. O sindicato está sempre à disposição para ouvir e atender as necessidades de todos os nossos associados”.
Durante o evento, os diretores Roberto José, Carlos Jorge Meira, Joan Wanderley e Nilvan Silmas estiveram presentes com a advogada do sindicato, Naiara Alcântara, que contribuiu com orientações jurídicas.
Os aposentados puderam esclarecer suas dúvidas diretamente com os representantes do Sindpoc que reafirmaram o compromisso da entidade em continuar à frente das lutas por melhorias para a categoria. "O café da manhã não apenas proporcionou um momento de confraternização, mas também reforçou a importância da união entre os policiais civis ativos e aposentados, na busca por direitos e dignidade", destacou o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.
#aposentados

Departamento jurídico