Novidades
Policiais Civis de Ilhéus lotam o auditório da 7ª Coorpin durante Seminário do Sindpoc
Sindpoc promove Seminário em Jequié nesta quinta-feira (4)
Seminário na Deam de Itabuna discute implementação da Lei Orgânica Nacional e criação do Cargo de Investigador de Polícia
Delegacia de Defesa do Consumidor recebe visita do Sindpoc
Sindpoc anuncia Seminário em Ilhéus sobre valorização salarial e Lei Orgânica Nacional
Diretor do Sindpoc é eleito presidente do Comitê Permanente de Enfrentamento à Violência de Ilhéus
Diretor do Sindpoc lamenta triplo homicídio em Ilhéus: "A cidade está em luto!"
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 21 agosto 2025 18:38

Durante entrevista à Rádio Bahiana 1310 AM, o investigador e diretor do Sindpoc, Roberto Cerqueira, expressou seu pesar e destacou a preocupação da entidade com a investigação em andamento do triplo homicídio das educadoras da rede municipal de ensino de Ilhéus, Alexandra Suzart, 45 anos, Maria Helena Bastos, 41 anos, e sua filha Mariana Silva, de apenas 21 anos. Durante o bate-papo, o dirigente sindical salientou que "a cidade está em luto".
“Esses crimes horrendos não apenas chocam nossa sociedade, mas exigem uma resposta rápida e eficaz das autoridades”, afirmou Cerqueira. O diretor disse que o Sindpoc está acompanhando as investigações e fez um apelo para que policiais civis, militares e autoridades políticas estejam unidos na busca por justiça.
“Houve um luto coletivo. Quem conhecia, quem não conhecia, todos ficaram sem chão”, lamentou o diretor, na última quarta-feira (20).
#justiça
#segurançapública