DECEMBER 9, 2022
Geral

Investigador aposentado com 60 anos de Polícia Civil visita a sede do Sindpoc

post-img

Na manhã desta quarta-feira (20), a sede do Sindpoc recebeu uma visita ilustre: o policial civil aposentado Edilson, de 60 anos. O encontro foi marcado por um clima de confraternização e troca de experiências, celebrando o legado de seis décadas de prestação de serviço à comunidade.

Edilson foi calorosamente recebido pelo diretor do sindicato, Bernardino Gayoso, também aposentado, que destacou a importância da presença de veteranos para inspirar a nova geração de policiais. “Quantos anos de polícia, Edilson?” questionou Gayoso. Seu Edilson respondeu: “Sessenta anos de polícia. Que alegria estar aqui contando minhas histórias”.

Durante a visita, o investigador compartilhou relatos de sua trajetória na Polícia Civil da Bahia, repleta de desafios e conquistas. Sua vivência e sabedoria foram ressaltadas como um "valioso patrimônio" e uma oportunidade para que os mais jovens aprendam com quem construiu a história da segurança pública no estado. “Tenho certeza de que Edilson tem muita coisa para ensinar a essa juventude que está chegando aqui”, afirmou Gayoso, ao agradecer a Edilson pelo trabalho realizado ao longo de sua carreira.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca que a visita de Edilson ao Sindpoc serve como exemplo do comprometimento e do amor à profissão mesmo após a aposentadoria e salienta a importância da união e da troca de experiências entre as gerações de policiais civis. "Nos enche de orgulho a visita de seu Edilson ao nosso sindicato.Foram muitos anos dedicados à Polícia Civil e à sociedade!" ressalta o dirigente sindical ao enfatizar o papel do sindicato na defesa dos direitos dos aposentados e pensionistas.

#aposentado 
#pensionista

Notícias Relacionadas

Cart