Novidades
Balanço Carnaval de Juazeiro
Sindpoc celebra 17 decisões judiciais favoráveis em Janeiro
Sindpoc prestigia confraternização da 7ª DT no Rio Vermelho
Presidente do Sindpoc anuncia que mais servidores serão beneficiados com a conversão da licença-prêmio em pecúnia
Vitória da atual gestão do sindicato!
Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho no Carnaval antecipado de Juazeiro
Entidades lançam Coletivo de Segurança Pública
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 19 agosto 2025 20:15
Entidades lançam Coletivo de Segurança Pública
Nesta terça-feira (19), presidentes de diversas entidades sindicais que atuam na segurança pública da Bahia se reuniram na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF) para discutir a retomada do Coletivo de Segurança Pública.
Durante a reunião, o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF), Sílvio Dias, destacou que o objetivo do Coletivo é fortalecer a luta em defesa de pautas comuns entre as diversas categorias que combatem a violência e o crime organizado na Bahia.
"Nosso coletivo será apartidário e sem tendências políticas. Vamos ampliar a participação, trazendo mais sindicatos, porque juntos somos mais fortes. A união é fundamental, pois a segurança pública é um dos temas mais importantes para a sociedade e precisamos levar nossa voz à população", afirmou Silvio Dias.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acrescentou que, com a criação do Coletivo, os pleitos das categorias ganharão mais força. "Precisamos nos organizar para fortalecer nossas pautas. O Coletivo irá trabalhar com a perspectiva, com o olhar de todas as categorias que atuam na segurança pública da Bahia", ressaltou.

Departamento jurídico