Novidades
Investigador parabeniza atendimento jurídico do projeto Polícia Cidadã: “Comodidade!”
Investigador elogia o serviço de massoterapia e parabeniza o sindicato pela iniciativa
Polícia Cidadã: Massoterapia garante momentos de relaxamento e acolhimento
Sindpoc oferece serviços de barbearia gratuitos para policiais civis de Itapuã
Sindpoc anuncia mudança no horário de funcionamento da sede
Aposentado solicita conversão da Licença-Prêmio em Pecúnia
Sindpoc solicita remanejamento para a DT de São Félix até a reforma ser concluída
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 18 agosto 2025 20:50
Reforma na DT de Cachoeira
Sindpoc solicita remanejamento para a DT de São Félix até a reforma ser concluída
Nesta segunda-feira (18), o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e o diretor Roberto José realizaram uma visita à Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, que está passando por reformas solicitadas pelo sindicato. Durante a visita, o dirigente sindical agradeceu ao Delegado-Geral, André Viana, ao secretário de segurança pública, Marcelo Werner, e ao governador do estado, Jerônimo Rodrigues, por terem atendido a demanda por melhores condições de trabalho. “Investir em um ambiente saudável e adequado é fundamental para os nossos colegas e para a qualidade da prestação de serviços à comunidade”.
Além de acompanhar o progresso das obras, o Sindpoc protocolará um ofício junto ao Delegado-Geral, André Viana, para solicitar o remanejamento dos policiais civis para a delegacia de São Félix até que as reformas em Cachoeira sejam concluídas. Eustácio Lopes destaca que a transferência temporária é essencial para que os policiais possam atuar de maneira eficiente enquanto a unidade está em reforma.
" O Sinpoc reafirma seu compromisso em assegurar que a população continue recebendo os serviços necessários, mesmo durante o período de obras, e reforça a luta por melhores condições de trabalho para os nossos colegas. A expectativa é que, com o remanejamento, a qualidade do atendimento à população permaneça até a conclusão das reformas", assegura Eustácio Lopes.
#delegacia

Departamento jurídico